1 de setembro de 2009
por Re Vitrola

eu tento, juro.

Sabe todas aquelas coisas que você queria ? Ser mais simpática, deixar a casa mais arrumada pra não ter que sair correndo toda vez que a moça da dengue chegar, esquecer um pouco a maquiagem e preocupar-se realmente com sua pele (isso inclui usar protetor solar todos os dias, coisa que todo mundo diz que faz… faz mesmo?). Queria que minhas calças favoritas nunca ficassem surradas só porque ignorei os ensinamentos da mamãe de como lavar roupa da maneira correta. Ter um bundão maravihoso e acordar sem bafo, também.

Mas eu só consigo rir quando não é pra rir (e não diga: ‘isso é dom de felicidade!” isso é micante, acreditem), consigo dobrar o pé na rua mesmo de chinelo, fazer três coisas ao mesmo tempo (poder sobrenatural que as mulheres-mães adquirem), ficar no computador enquanto deveria estar lavando a louça, ser tão atrapalhada que até o Pedro pensa “mamãe tá enrolada” e fingir que canto em inglês quando mal sei pronunciar o nome da música. Eu sou loucamente normal. Mas eu juro que tento.

em tempo: daqui a 9 dias é aniversário de 4 anos do Pedro… queria também que meu bebê não crescesse tão rápido… snif.

Você pode gostar também
Duque de Caxias terra de mulher bonita

Duque de Caxias terra de mulher bonita

Sempre achei muito engraçado o fator “distância” que é uma coisa que cada um tem imerso em sua própria crença, sua convicção. Distância é uma religião. Quando morei em Ubatuba ou quando viajava para São Paulo, me perguntavam se eu era do Rio de Janeiro (por causa do...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início » Papo de Vitrola » eu tento, juro.