24 de setembro de 2009
por Re Vitrola

a boa etiqueta

Gente, é tão bom quando sentamos na mesa do shopping, após horas de espera e o felizardo anterior deixa tuuudo lá, não é mesmo? Eu adoro ver como as pessoas “organizam” seus restos! é tão legal!

E aquele sujeito que ainda não sabe da existência de fones de ouvido e insiste em fazer com que todos os passageiros no ônibus ouçam a mesma melodia? Sensacional! Melhor que isso só aqueles “senhores” que cismam e achar que ombro de mulher é pau-de-sebo… tive o ombro praticamente estuprado dias atrás e não hesitei em lançar um olhar fumegante-seca-pimenteira na figura… rapidinho caçou um lugar lá no final do ônibus pra se acomodar. Humpft!

Sem contar aquele vendedores mímicos de rua… te seguem por toda loja captando todos seus movimentos friamente calculados. Dou meia volta na loja  e saio de lá correndo como o diabo da cruz. Pavor!

Glória Kalil me entenderia…

Você pode gostar também
Duque de Caxias terra de mulher bonita

Duque de Caxias terra de mulher bonita

Sempre achei muito engraçado o fator “distância” que é uma coisa que cada um tem imerso em sua própria crença, sua convicção. Distância é uma religião. Quando morei em Ubatuba ou quando viajava para São Paulo, me perguntavam se eu era do Rio de Janeiro (por causa do...

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início » Papo de Vitrola » a boa etiqueta