15 de agosto de 2018
por Re Vitrola

Collab Vah Andrade: Os Peixes

Collab – Os Peixes, por Vah Andrade e Re Vitrola

Fazia muito tempo que queria fazer um trabalho colaborativo com alguém, planejei no início do ano com minha amiga talentosa e jornalista Vah Andrade nem de longe eu fazia ideia que seria tão fantástico!

Um collab parece algo simples, mas não é só isso: é magnífico! Para vocês terem ideia, quando a Vah e eu concordamos em fazer, não foi estabelecido nenhum texto nem ilustração pois foi tudo muito rápido, logo, o texto dela foi surpresa para mim assim como a ilustra foi surpresa para ela.

O resultado é esse que vocês estão vendo, que eu AMEI.

Para a composição, utilizei:

  • Papel craft – meu vício por papel com cores terrosas
  • Tombow preta n15
  • Posca branca 07mm
  • Cis Ultrafine ECO
  • impressora para o texto

Expectativas são como peixes que eu alimento com uma ração chamada “amorzinho”. A “amorzinho” contém gramas de alegria, otimismo cego, egoísmo disfarçado de justiça e tudo que poderia nutrir os meus peixes.

Todos os dias eu alimento-os um pouco, chego a perceber que estão muito grandes, mas ignoro e compro um aquário maior. Mesmo com medo dos meus peixes crescerem demais, continuo seguindo a vida com muito orgulho do que eu fiz por eles, porque amo o que eu criei e não o que realmente eles são.

 Certo dia percebi que os meus peixes estavam enormes, maiores do que eu e que a “amorzinho” não os alimentava mais. Tive que jogá-los no mar. Fiquei triste, pois eu nunca mais veria meus peixes da mesma forma outra vez, porém, já crio outros e espero que não cresçam tanto.

Estamos muito ansiosas para saber o que vocês acharam. Deixe sua opinião aí nos comentários ou nas nossas redes e nos motive a fazer mais! ♥

Vah AndradeTwitter / Instagram

Re VitrolaTwitter / Instagram

Você pode gostar também
Duque de Caxias terra de mulher bonita

Duque de Caxias terra de mulher bonita

Sempre achei muito engraçado o fator “distância” que é uma coisa que cada um tem imerso em sua própria crença, sua convicção. Distância é uma religião. Quando morei em Ubatuba ou quando viajava para São Paulo, me perguntavam se eu era do Rio de Janeiro (por causa do...

3 Comentários

  1. Yasnaya

    Também amo papel craft ♥ ficou de uma lindeza!!! Casou belamente com o texto.
    E fala sério, que demonstração mais singela e original sobre expectativas. Nem sei quantas vezes joguei meus peixes no mar.
    Eu amei Rê!! Parabéns as duas. Já quero ver as próximas artes!

    xero

    Responder
  2. Priscila

    Perfeito!!

    Responder
  3. Natália Ramos

    Um belo texto com uma bela ilustração é um casamento perfeito e duradouro.
    Parabéns!!!

    Responder

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Início » Papo de Artista » Collab Vah Andrade: Os Peixes